sábado, 30 de abril de 2011

Millani

A Millani sempre acompanhando as tendências nas melhores feiras e passarelas do Brasil e do mundo, está cada vez mais recheada de novidades..
A Millani atua no mercado de Bijuterias Finas antialérgicas com banho em ouro, prata, ródio e pedras naturais.  As coleções são inspiradas em peças clássicas e tradicionais, desde as básicas até as mais sofisticadas. Está sempre acompanhando as tendências mundiais nas melhores Joalherias, Feiras, Revistas, Passarelas e Novelas.
A empresa  surgiu em 2003 e foi criada por uma mineira em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, depois de trabalhar nas melhores Joalherias do Brasil e da Europa. Hoje a Millani é referência no segmento , atende todo Brasil e exporta suas coleções para vários países.

EU ADOREI OS BRINCOS QUE RECEBI ALEM DE SER SUPER DELICADOS SÃO LINDOSSSSSSSS





OI GALERA TÁ ROLANDO UMA PROMOÇÃO BLOG É ASSIM A PESSOA QUE MAIS DIVULGAR MEU BLOG E QUE MAIS TRAZER SEGUIDORES PARA MEU BLOG VAI GANHAR ESTE LINDO BRINCO PRATA = PREMIO SUPRESSA .PARA PARTICIPAR TEM QUE MANDAR NOME E MAIL DE CONTATO E PESSOA VC INDICOU TEM FALAR QUE  FOI VC INDICOU QUEM TIVER MAIS GANHA (SÓ BRASIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...