domingo, 28 de agosto de 2011

Como limpar maquiagem

Você sabe limpar. Desinfetar sua maquiagem?

Você sabia que nela poderia está vivendo milhões de ácaros ?

Sempre vejo muita resenha de como limpar pinceis acessórios de maquiagem. Isso todo mundo já esta careca de sabe rsrs .. Mais não vejo ninguém falando em limpar sua maquiagem.. Primeiro de tudo maquiagem não se empresta cada pessoa deve ter a sua. Profissionais sempre devem usar paletas para retirar uma quantidade desejada e aplicar sobre uma plaquinha antes de usar no cliente então fica de olho nisso se você for se maquiar fora de casa. Conselho. Sempre leve a sua maquiagem (= Hoje vou dar umas dicas de como limpar a maquiagem, é super fácil e rápido e com certeza você deve ter tudo em casa.

PRODUTOS EM PÓ: Coloque álcool 70% em um borrifador e aplique por cima de toda sua maquiagem pó compacto, sombra, blush tudo que for seco. Não se preocupe porque não vai estragar sua maquiagem para nada o álcool vai secar super rápido e você vai ter sua maquiagem limpa.





Batom: Passe todo ele por um papel toalha descartável.


Sombra em creme: Ou tudo que for creme passe o papel toalha por cima o produto tirando aquela parte que esta a tempo ali parada a tempo.


Lápis de olho e boca: basta você apontar ele sempre que possível, a parte que está ali sujinha já vai embora à hora de apontar!

De uma distancia de como 20 cm. Antes de Borrifar o álcool


AGORA ESTÁ LIMPA SÓ USAR

2 comentários:

  1. Ufa! Obrigada por confirmar o que estava pensando... trem que esterilizar as paletas tbm, rs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...