quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Moda para gordinhas

Toda mulher tem um charme especial, mas muitas acabam se escondendo só porque está com alguns quilinhos a mais. Mas, agora você não precisa se preocupar existe grifes criadas exatamente para você – Moda gordinhas.
Saiba que hoje em dia felizmente já existem confecções especializadas em moda para gordinhas, e para tanto investem muito em designer, praticidade, beleza e conforto. Estar acima do peso muitas vezes causa uma grande perda na auto-estima, e achamos que não podemos nos vestir bem. Apelamos para camisetas largas e calças de lycra, porque nada cai bem. A indústria não fabrica peças bacanas para nós, e nós achamos que não as merecemos.
Mas um  problema na relação entre obesos e lojas é o preconceito com roupas mais modernas. Especialmente por parte das mais interessadas, as consumidoras acima do peso.
Mas não é fácil encontrar lojas com roupas de qualidade e bonitas.
Os tamanhos convencionais estão cada vez menores e as mais cheinhas se sentem mal com seu corpo. A moda, de fato, obriga a todas nós mulheres a sermos diferentes do que somos, no geral valoriam apenas as magrinhas, em detrimento das gordinhas. O que temos que fazer é sentirmos bonitas da forma como somos e não por imposição da mídia.
Mas não é fácil encontrar lojas com roupas de qualidade , bonitas e mais  ainda encontra vestido de noiva . Para ajudá-las, selecionamos algumas peças  vestido de noiva para gordinhas.
Depois de marcada a data do casamento, toda mulher diz “tenho que emagrecer tantos quilos para arrasar no meu dia”. Algumas conseguem, mas outras ficam tão nervosas com os preparativos para o casório que acabam até engordando mais ainda ou começa tomar remédio para emagrecer que acaba com organismo e tirando os efeitos colaterais destes tipos de remédios . Mas isso não é o fim do mundo! É mais do que possível ter alguns quilinhos a mais e mesmo assim arrasar no altar.

Dicas de como as gordinhas devem se vestir

Cor -  Realmente a preta disfarça gordurinhas, então na hora de comprar uma roupa prefira cores mais escuras. Além do preto você pode optar pelo marrom, azul marinho, verde musgo e cinza escuro.
Para disfarçar e diminuir o volume dos braços – Procure usar roupas com mangas soltas, mas não muito larga, sem contar que a manga mais larga te trará mais conforto na movimentação dos braços. Os xales e charpes também ajudam bastante.
Salto – Ele é um ótimo aliado na hora de te proporcionar um aspecto de pernas longas e mais finas, o melhor de tudo é que além de você ficar elegante parecerá mais magra. Na hora de comprar um sapato de salto escolha com salto grosso, pois além de te proporcionar mais firmeza no andar também te ajudará a disfarçar uns quilinhos.
Roupas - Procure não usar roupas muito apertadas e nem muito largas, listras na horizontal – jamais!
O quadrado
forma uma linha reta no colo e alarga a silhueta e realça os seios.
 O muito fechado
ele é oposto ao decote V e, acaba com a visão vertical do colo. Apenas as mais magras e de seios pequenos devem usar.
 Com babados
Esse aumenta, claro, os babados dão volume extra.
 Perto do pescoço, gola rolé e blusas de lã, pesadas e com gola
O mesmo caso dos fechados, quando mais próximo ao pescoço maior aparentará o tamanho do seio, inclusive encurta o pescoço. 
O decote V é sempre recomendável. Vestidos curtos, longos e macacões; você pode usar a imaginação. 
Evite
- Gola rolé realça os seios. - Babados não rola. - Decote redondo no pescoço é muito fechado. - Decote quadrado também chama a atenção para os seios. - Mangas justas - Frente-única, sem manga - Um ombró só e manguinha bufante - Mangas volumosas - Manga bufante e decote quadrado - Fuja das regatas
Use e abuse dos vestidos gordinhas! Uma dica legal é usá-lo com cintos largos ou faixas logo abaixo dos seios e nunca na cintura – dessa forma você evita dividir a barriga em duas .
Minha opinião
Lembre-se apesar da moda, o importante é você sentir-se bem e bonita.

Um comentário:

  1. Então, meu maior problema é que as lojas que eu realmente gosto GG são americanas e o padrão é outro =(
    Mas andei lendo uma boa notícia pra quem acha difícil encontrar modelos no seu tamanho certo (quem nunca vestiu um 46 que parecia 38?). O Brasil está prestes a adotar um padrão de roupa baseado em medidas: http://www.modabrasil.org/2011/02/15/tamanho-de-roupa-certo-para-brasileiros/

    Beijos e parabéns pelo blog :**

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...